Loja

Home  /  Loja  /  Presente Bodas Ouro Jarra

Presente Bodas Ouro Jarra

55,00 (IVA incl.)

Presente Bodas Ouro Jarra

Material – Vidro e Aplicação em Prata Laminada

Altura: 23cm

Uma excelente ideia para tornar o seu dia ainda mais memorável e único!

REF: Presente Bodas Ouro Jarra Categoria:

Introduza todos os elementos necessários para a realização da personalização (ex. nome dos noivos, data do evento, etc…)

Apenas para artigos com personalização

Nota: Produto não é personalizável!

Descrição

Presente Bodas Ouro Jarra

Presente Bodas Ouro Jarra

As Bodas de Prata são uma celebração muito importante e estão prestes a chegar. E estamos convencidos de que isso é motivo para celebrar.

Todos temos uma história. E, nós suspeitamos de que o Presente Bodas Ouro Jarra são um bom pretexto para (nos) contar a sua!

Todos os detalhes contam, desde o namoro, à data do casamento, até à lista de convidados!  Porque vamos já começar a preparar as Bodas de Ouro mais doces de sempre.

Entendemos que o mérito pelas Bodas de Ouro é seu, mas que a missão é nossa. E, por isso, criamos produtos únicos e adaptados ao gosto de cada cliente, cumprindo sempre com a qualidade e perfeição e bom gosto.

Feitos com amor, as nossas prendas de Bodas de Ouro são feitas para cada cliente.

O nosso Presente Bodas Ouro Jarra

Pela altura em que casam, todos os casais já tem uma história. E, na Miminhos, já sabemos que as lembranças são um bom pretexto para contar a sua!

Feitos com amor, os brindes são feitos para cada cliente, ideia que resulta dos detalhes da sua história. Por isso, vamos já conta-la como ela é, pelas suas palavras.

Assim, temos lembranças de todas as formas e cores e materiais e também a todos os preços. Além disso, as nossas prendas são feitas cá, já que é o que nos dá o controlo sobre o prazo de produção.

Seja como for, compre já na Loja Online da Miminhos os produtos que farão da sua festa, a melhor. Dos quais, Convites de Bodas Ouro, Lembranças para Bodas de Ouro, prendas para Bodas de Ouro, Porta Alianças e Livros de Honra.

  • E ainda, Placards e Caixas de Envelopes e Marcadores de Mesa e Ementas e Cestas.

Portanto, inspire-se no nosso trabalho e tenha já mais ideias de Bodas de Ouro, desde as mais simples, às mais elegantes e mais formais, até aos mais divertidos.

Assim, combine já o design do seu presente de Bodas de Ouro com o ambiente que quer apresentar aos seus convidados no dia.

Portanto, veja já, em baixo alguns tipos de Prendas de Bodas de Ouro criadas na loja da Miminhos.​

Veja Também: Convite p/ Bodas

Visite o nosso Instagram

Informação adicional

Peso 1,3 kg